terça-feira, 2 de junho de 2009

Desafio: Fadinhas de Chocolate

Chegou a primeira resposta ao desafio que lançámos em Março...
A fadinha é a Teresa e a magnífica foto é do Belmiro Reis.
Podem espreitar o trabalho dele no blog www.fotofoco.blogspot.com ou na galeria do Olhares em www.olhares.com/belmiro.

Fechamos o desafio no dia 30 de Setembro!
Até lá aguardamos mais participações :)

Um comentário:

june disse...

Oi, gostei muito do teu blog, eu estive na feira alternativa de Sintra, e reparei em ti, e nas tuas belas orelhinhas de elf, amei, adoro o teu trabalho, compraria de imediato uma daquelas casinhas mágicas se o tivesse, neste momento estou tesa que nem um carapau, mas no entanto aqui fica a minha admiração pelo teu trabalho e continua assim, que precisamos mais de pessoas assim em Portugal. Que isto anda muito cinzento e mecanizado, precisamos de pintar um mundo fantástico e mágico.
Já agora se tiveres vontade, visita-me no meu blog que eu continuarei a passar por aqui, olha já agora, queres que eu ponha o teu link no meu blog como blogs que visito?
Ou escreva um texto sobre o teu trabalho, ao menos seria publicidade gratuíta..
Depois diz qualquer coisa..
Beijos

BLOG: http://pinkjunne.blogspot.com/